Hulk desabafa após quase ter saído do Atlético: “Me sinto desrespeitado”

Um dos grandes ídolos da história recente do Atlético e também um dos principais jogadores de sua posição no futebol brasileiro, Hulk deu forte revelação de momento em que ficou próximo de deixar o clube ao se sentir desrespeitado no Brasil.

Apesar de ser unanimidade entre os melhores atacantes do Brasil, Hulk também é muito conhecido por suas grandes polêmicas e declarações contra as equipes de arbitragem no nosso futebol, e isso foi justamente um dos motivos que por pouco não o fizeram deixar o país.

O atacante forneceu entrevista ao GE, no programa “Abre Aspas”, revelando sobre o seu pior momento com a camisa do rival do Cruzeiro, que quase chegou a deixar o clube por sentir que a arbitragem chegou a faltar com respeito em algumas ocasiões.

“Não uso a palavra perseguição, eu acho que é falta de respeito. Porque a partir do momento que você fala comigo e eu dou as costas, eu faltei com respeito com você.”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, também fez comparação com o método de arbitragem do Brasil com o que viveu enquanto jogava na Europa.

“Se eu não posso dar as costas para ele, por que ele pode dar as costas para mim? Acho que é essa comunicação. Ai você fala, na Europa não tem isso. Não tem isso porque o árbitro se impõe. Ele conversa e quando tem que dar cartão, ele dá cartão. Mas nunca dá as costas, nunca presenciei isso em liga dos campeões, nunca vi isso. Aqui não tem”, completou.

Hulk se tornou carrasco do Cruzeiro

Um dos motivos que levaram Hulk a ter uma idolatria ainda maior para a torcida do Atlético Mineiro foi o fato de ser um grande carrasco do maior rival, o Cruzeiro. Já são sete gols marcados contra a Raposa desde que chegou ao Galo, mesmo número de gols em que marcou contra o Fluminense, adversário do alvinegro na Libertadores, sendo essas as duas maiores vítimas do atacante no Brasil.

Comentários estão fechados.