A derrota por 3 a 1 sofrida pelo Cruzeiro para o Atlético-MG neste último fim de semana segue rendendo assunto nos bastidores dos clubes mineiros. Inclusive, novas informações apontam que o clássico contou com interferência direta do atacante Hulk, mesmo após se despedir e rescindir com o arquirrival cruzeirense.
O camisa 7 compareceu ao CT do Alvinegro para se despedir do elenco um dia antes da partida. Em um vídeo divulgado pelo clube após a vitória, Hulk aparece realizando seu último pedido ao elenco: um resultado positivo contra o Cruzeiro como “presente” de despedida.
“Pedir uma coisa para vocês. Seria meu presente. Que vocês ganhem esse jogo. Vou estar de casa torcendo para vocês. Tenho certeza que vão fazer um grande jogo como família, como grupo, e vão trazer a vitória que merecem”, disse o jogador.
Cruzeiro vira a página para encarar duelo na Libertadores
Sem tempo para perder, o Cruzeiro já virou a página para focar em uma partida decisiva na Copa Libertadores. A equipe já se encontra em Santiago, no Chile, em preparação para encarar o Universidad Católica pela quarta rodada do Grupo D.
Como as duas equipes estão empatadas em seis pontos, o duelo se tornou ainda mais importante para determinar o futuro das equipes. Caso vença, a Raposa pode se “descolar” do time chileno e assumir ao menos a segunda posição, que já rende vaga para o mata-mata. Caso o Boca Juniors tropece diante do Barcelona de Guayaquil, o Maior de Minas se tornará líder com nove pontos.



