Hulk assinou contrato para ganhar salário maior que Messi e Cristiano Ronaldo
Aos 38 anos de idade, Hulk segue deixando seu nome na história do futebol brasileiro, se consolidando como um dos maiores artilheiros do país nos últimos anos com a camisa do Atlético. O que ninguém imaginava é que ele já chegou a assinar um contrato com valores de vencimento maiores do que Messi e Cristiano Ronaldo, dois dos maiores gênios do futebol mundial.
Embora atualmente esteja firme e sem pretensões de deixar o Brasil, o atacante também fez sucesso jogando na Europa, pelo Zenit, da Rússia, e pelo Porto, de Portugal. Além do Velho Continente, também defendeu por várias temporadas o Shanghai Port, da China, e foi justamente lá onde recebeu o maior salário de sua carreira.
Em entrevista recente fornecida à CNN Esportes, Hulk revelou receber valores maiores do que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, na época. De acordo com as informações divulgadas pelo portal, o atleticano recebia em torno de R$ 73 milhões por ano, e o valor desembolsado pelos chineses para contratá-lo junto ao Zenit foi de 55 milhões de euros (cerca de R$ 202 milhões).
Cruzeiro busca primeira vitória em clássicos em 2025
Depois de empatar em 0 a 0 contra o Atlético pela FC Series, nos Estados Unidos, e de ficar novamente igualado no placar, dessa vez contra o América, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro agora volta a campo no próximo domingo (9) para enfrentar o Galo mais uma vez, e com promessa de um Mineirão lotado.
Sendo algo que é sempre alvo de muita reclamação por parte dos torcedores, a Federação Mineira de Futebol definiu o árbitro responsável pela partida, e escolheu Felipe Fernandes de Lima, de 37 anos. Apesar de jovem, o profissional já tem certa experiência em clássicos, considerando que apitou as finais dos últimos Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2024.
Comentários estão fechados.