Hulk assinou contrato e foi para a mesma equipe de Messi
Logo depois de perder as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, para Flamengo e Botafogo, respectivamente, o Atlético Mineiro vem vivendo momentos de tensão nos bastidores, com protestos vindo dos torcedores e indefinições a respeito do ano de 2025. Os torcedores ficaram aflitos ao ver o seu principal jogador, Hulk, assinar contrato ”simplesmente” com equipe de Lionel Messi.
De volta ao ano de 2021, quando o atacante ainda era recém-chegado no Atlético como uma das contratações mais bombásticas do futebol brasileiro, também havia acabado de assinar contrato com a Adidas, empresa alemã de material esportivo que tem Messi como seu principal rosto. Lembrando que antes de ser vinculado à marca, era patrocinado por outras grandes como Mizuno e Concave.
Hulk descartou possibilidade de deixar o Atlético
Ídolo do Atlético, Hulk demonstrou que pretende continuar escrevendo a sua história no clube mesmo passando por uma fase extremamente conturbada. Sua saída chegou a ser cogitada no mercado de transferências pelo fato de o Galo ter ficado de fora da Libertadores de 2025, também levando em consideração que um jogador desse patamar sempre será visado por outras equipes.
Com contrato até o final de 2026, Hulk confirmou em entrevista fornecida logo depois de perder a Libertadores para o Botafogo de que não deixará o clube até que se encerre definitivamente. ”Eu tenho mais dois anos de contrato (com o Atlético-MG), vou honrar meu contrato. Esse clube tem todo o meu respeito. Enquanto eu tiver energia para jogar, vou estar dando o meu melhor por esse clube”, revelou.
Além disso, também declarou seu amor ao clube mesmo enfrentando talvez o seu momento mais difícil desde que chegou ao time em 2021. ”Independente de Libertadores, independente da competição, vou sempre amar jogar pelo Atlético. É um clube que tem meu respeito, acima de tudo. Sempre que eu estiver aqui, vou jogar com todo meu amor”, finalizou.
Comentários estão fechados.