Hudson, ex-Cruzeiro, decidiu investir no futebol fechou parceria com PSG
O volante Hudson, que teve passagem pelo Cruzeiro, está aposentado dos gramados, mas continua no ramo do futebol. O ex-jogador fechou parceria com o PSG, da França, para implementar escolinhas do clube francês no Brasil. Antes de anunciar a pausa na carreira, o volante já indicava que iria atuar no ramo empresarial no futuro.
Aos 35 anos, Hudson teve passagens vitoriosas por São Paulo, Cruzeiro e Fluminense. Em entrevista a TV Globo, o ex-jogador deu detalhes de como está sendo a vida como empresário, atuando mais nos bastidores. “Desde os seis anos de idade vivi futebol, acordava e dormia pensando em futebol. Quando eu parei de jogar não podia fazer algo diferente. É o meu maior no hall, entender de categorias de base, formação de jogadores. E eu tenho uma admiração, um apreço muito grande, vou continuar nesse ramo, com certeza”, explicou o ex-jogador.]
Após passar por lesão grave no joelho, quando rompeu os ligamento cruzado anterior, Hudson não recebeu novas oportunidades de jogar e resolveu se aposentar. “Estou parando de jogar oficialmente. Sempre fui um cara com anseio para a próxima fase da minha vida. Sempre quis estudar, ter tempo de aprender outras coisas e ajudar mais pessoas do que eu pude. Acho que o futebol requer muito foco e desempenho. É a forma do destino te mostrar que está na hora de virar a página, começar um novo capítulo. Tenho certeza que vai ser tão vitorioso quanto foi a minha carreira. Estou com muita vontade de viver essa nova fase e muito feliz”, declarou o ex-jogador ao anunciar a aposentadoria.
Comentários estão fechados.