Hudson está de volta ao Cruzeiro e torcida vai à loucura

Personagem marcante na história recente do Cruzeiro, o volante Hudson foi um dos gratos destaques do clube na temporada de 2017. Não custa lembrar que, naquele ano, a Raposa sagrou-se campeã da Copa do Brasil, ao vencer o Flamengo na final. 

O meio-campista deixou o clube ao final da temporada, mas revelou que tinha o desejo de seguir no Cruzeiro. À época, a diretoria não quis negociá-lo em definitivo e o atleta acabou se despedindo da Toca da Raposa. 

Hudson está de volta ao Cruzeiro!

O fato é que Hudson está de volta ao Cruzeiro, mas não para defender o clube dentro de campo. O ex-jogador é um dos personagens da Caravana do Cruzeiro, projeto que foi um grande sucesso em 2022 e que retorna nesta temporada. 

Na última segunda-feira (26), o caminhão personalizado do Cruzeiro esteve em Juiz de Fora e, além de Hudson, contou com a presença do ex-lateral Leandro, que conquistou a Tríplice Coroa com a Raposa em 2003. 

Vale dizer que Juiz de Fora foi a segunda cidade a receber a Caravana do Cruzeiro em 2024. A primeira foi Pouso Alegre. Como mencionado, o projeto foi um sucesso em 2022 e busca reaproximar a torcida do clube mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O evento ainda oferece a possibilidade de adesão ao programa de sócio do Cruzeiro e conta com uma loja oficial do clube. Além disso, os torcedores podem tirar fotos com troféus e com os mascotes Raposão e Raposinho e com os ex-jogadores históricos. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, pela rodada final da fase de grupos. O time celeste está classificado às semifinais do Estadual.

Comentários estão fechados.