Hudson apareceu de volta no Cruzeiro e torcida foi à loucura

O ex-jogador Hudson, de 36 anos, que jogou no Cruzeiro por empréstimo em 2017, está aposentado dos gramados e apareceu na Toca da Raposa, levando a torcida à loucura. Sendo peça importante no título da Copa do Brasil de 2017, o volante só disputou 38 jogos com a camisa celeste, mas para sempre será lembrado dos momentos dentro de campo.

Na época, a diretoria do Cruzeiro não quis fazer a compra de Hudson, que retornou ao São Paulo. Longe dos gramados, o ex-jogador é um dos personagens da Caravana do Cruzeiro, projeto que foi um grande sucesso em 2022 e que está acontecendo novamente nesta temporada. Aposentado desde o final de 2021, o jogador parou ainda cedo por sucessivos problemas de lesões.

Em fevereiro de 2024, Hudson participou da Caravana do Cruzeiro e esteve em caminhão o ex-lateral Leandro, que conquistou a Tríplice Coroa com a Raposa em 2003. Apesar do pouco tempo de casa, o jogador é identificado com a equipe e mandou mensagem bonita quando se despediu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nessa quinta-feira, encerro mais um ciclo em minha vida. Um ciclo de alegria, conquistas e, principalmente de um título tão importante. Me despeço do Cruzeiro hoje, tendo em vista um futuro em que o passado sempre estará presente, se não em corpo, mas tenho certeza que no coração.”, publicou Hudson nas redes sociais.

Lesão no joelho encerrou a carreira do volante

Após passar por lesão grave no joelho, quando rompeu os ligamento cruzado anterior, Hudson não recebeu novas oportunidades de jogar e resolveu se aposentar. “Estou parando de jogar oficialmente. Sempre fui um cara com anseio para a próxima fase da minha vida. Sempre quis estudar, ter tempo de aprender outras coisas e ajudar mais pessoas do que eu pude. Acho que o futebol requer muito foco e desempenho”, disse na época que tomou a decisão.

Comentários estão fechados.