Homem de confiança de Ronaldo deixa o Cruzeiro e vai pra Série B

O Cruzeiro atravessa um período de reformulação estrutural em suas categorias de base. Após a saída do técnico Fernando Seabra do time Sub-20 da Raposa, desta vez, mais um homem de confiança de Ronaldo deixou o clube. A saber, trata-se de Vinicius Rovaris. 

De antemão, cumpre dizer que, no Cruzeiro, Vinícius foi auxiliar técnico da comissão permanente do time principal entre 2022 e 2023. Figurinha carimbada no dia a dia na Toca da Raposa, o profissional decidiu deixar a equipe mineira em busca de um novo desafio no futebol. 

Braço direito de Ronaldo no Cruzeiro revela porque deixou o clube

Vinicius Rovaris acertou sua transferência ao Goiás, para treinar o time Sub-20. Não custa lembrar que a equipe goiana está na Série B do Brasileirão. O profissional, inclusive, comentou sobre a mudança e fez questão de dizer que está preparado para este desafio. 

“O projeto do Goiás é muito desafiador. Nos últimos dois anos e meio da minha carreira trabalhei com a transição Sub-20 – Profissional. Foi através desse desafio, junto a toda a história que o Goiás tem na formação de atletas, as pessoas que estão aqui, foram fatores que me motivaram a abraçar esse projeto e vir para o Goiás”, revelou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante lembrar que Vinícius Rovaris teve um papel crucial na história do Cruzeiro. Afinal de contas, no ano passado, ele esteve ao lado de Paulo Autuori e Fernando Seabra para comandar o time principal da Raposa nos últimos jogos do Brasileirão. Com uma sequência invicta de seis partidas, a equipe mineira não só evitou o rebaixamento como também conquistou uma vaga na Sul-Americana

Comentários estão fechados.