HOJE (29/05): Cruzeiro anuncia nova saída e coração da torcida fica partida

O Cruzeiro não está para brincadeira nas últimas semanas, está sedento para implementar mudanças e anunciou nesta quinta-feira (29) a saída de mais dois jogadores. A ação pegou a torcida cruzeirense de surpresa, que ficou com o coração partido depois da atitude da direção celeste. O levantador Nico Uriarte e do ponteiro Carlos foram dispensados e novas peças vão chegar para a equipe de vôlei.

Com temporada de vôlei decepcionante, a Raposa está aplicando mudanças para não deixar o nível cair e vai repor as saídas. Pelas redes sociais, o Cruzeiro agradeceu aos dois pelos serviços prestados. “Chega ao fim a segunda passagem do craque argentino pelo Sada Cruzeiro. Somados ao ciclo de 2017/18, foram três anos defendendo as cinco estrelas, com 13 levantados e muitos sorrisos distribuídos!.”, publicou sobre a saída de Nico Uriarte.

“VALEU, CARLOS! Há duas temporadas no nosso elenco principal, o jovem ponteiro foi revelado nas categorias de base da Raposa. Ele está pronto para encarar novos desafios e nós desejamos muito sucesso!”, publicou sobre a saída de Carlos.

Em comentários, torcedores questionaram a saída do ponteiro. “Um ponteiro de 2,04m que não teve espaço pra jogar, ainda bem que o Oppenkoski ficou.”, disse um torcedor. “Nunca vi jogar. Que bom que arranjou espaço.”, afirmou outro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. Com expectativa de publico superior aos 50 mil presentes, o Cabuloso divulgou pelas redes sociais que mais 45 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.