HOJE (28): Ceará prepara anúncio de ex-Cruzeiro

O Ceará fez uma temporada decepcionante na Série B do Brasileirão e sequer chegou a pleitear o acesso. A equipe encerrou o torneio no meio de tabela, na 11ª colocação, com 50 pontos somados. Terá uma nova chance no ano que vem.

Com isso, o clube começa a se movimentar nos bastidores para formar a equipe de 2024. Porém, o mercado da bola deve mesmo se aquecer no próximo mês. O fato é que a diretoria pretende fazer um anúncio de um ex-Cruzeiro nesta terça-feira (28). 

Ceará prepara anúncio de ex-Cruzeiro

Em Fortaleza desde a última segunda-feira (27), um profissional que passou pelo Cruzeiro em um passado não muito distante deve ser anunciado pelo Ceará nas próximas horas. A saber, trata-se de Lucas Drubscky. 

No Ceará, ele exercerá o cargo de executivo de futebol e trabalhará ao lado do coordenador João Paulo Sanchez, e do ex-meia Ricardinho, ídolo do clube, que será seu assessor. Vale dizer que Haroldo Martins será o diretor estatutário do departamento. 

“Estou muito feliz e motivado de chegar ao Ceará, um clube de massa, de camisa forte, respeitado dentro e fora do Brasil. O Ceará não cabe na Série B”, disse Lucas Drubscky.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O profissional teve passagens pelo futebol mineiro, primeiro, inclusive, no Atlético. Porém, entre 2015 e 2018 foi supervisor do Cruzeiro. Depois disso, trabalhou no Sport e no Bahia. O seu mais recente clube foi o Guarani, na Série B, que também não conseguiu o acesso. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria aguarda a definição do futuro do clube para inicar de vez o planejamento para a temporada do ano que vem, que, se tudo der certo, será na Série A.

Comentários estão fechados.