HOJE (12/04): Atleta do Cruzeiro manda recado de despedida e vai jogar no Japão

O Cruzeiro ficou sabendo nesta sexta-feira (12) que atleta do clube está indo embora, mandou recado aos torcedores e tem malas prontas para ir jogar no Japão. Miguel López, da Sada Cruzeiro, equipe de vôlei, está de saída após eliminação nas quartas de final da Superliga masculina, que aconteceu de forma inesperada nos últimos dias.

Em declaração, o jogador agradeceu o clube pelos momentos e fez fala emocionada. “A única coisa que tenho a dizer para a torcida é obrigado. Obrigado pelo apoio, pelo carinho, pelas mensagens que sempre recebi de todos. Despedida difícil, poderia ter sido muito melhor. Mas a temporada foi muito boa para nós, arrasamos.”, afirmou.

Ainda na declaração, Miguel completou agradecendo os dirigentes do clube pela confiança dentro da quadra. “Obrigado a torcida por todo o carinho, o apoio e todos esses anos brigando por finais, jogo a jogo. Todo mundo sempre acreditou em nós e em mim. Então obrigado por me acolher como parte da família do Cruzeiro. Tenho muito orgulho pelo que fiz no Sada Cruzeiro.”, acrescentou.

Continuando com Felipe Ferraz de técnico, a Sada Cruzeiro terá algumas mudanças no elenco e vem promovendo saídas para contratar novos jogadores. “Nunca vi uma torcida tão apaixonada como a do Sada Cruzeiro. Duvido que encontre uma desse jeito. Para mim são os melhores do mundo.”, finalizou Miguel Lopez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Miguel López chegou ao Cruzeiro na temporada 2020/21, após ter se destacado na disputa do Sul-americano e foi importante na conquista do pentacampeonato da Copa Brasil e o Heptacampeonato Sul-americano. O jogador também foi bicampeão da Superliga, bicampeão da Supercopa, tricampeão da Copa Brasil, tetracampeão Sul-americano e tetracampeão mineiro.

Comentários estão fechados.