Heverton Guimarães apresenta lista de 4 reforços que o Cruzeiro já está buscando

Com a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF do Cruzeiro, o clube mudou notadamente a postura no mercado da bola. Para se ter apenas uma ideia, a primeira contratação da nova diretoria celeste foi a chegada do goleiro Cássio, o que até bem pouco tempo atrás seria impossível de se pensar. 

Porém, como se sabe, o Cruzeiro não vai encerrar suas investidas no goleiro. A expectativa, aliás, é para a chegada de pelo menos mais cinco reforços na próxima janela de transferências, que será aberta em 10 de julho. 

Heverton Guimarães expõe lista com 4 reforços no caminho do Cruzeiro

Informações do jornalista Heverton Guimarães, inclusive, dão conta de que o Cruzeiro tem uma lista com pelo menos quatro jogadores sendo analisados neste momento. De antemão, vale dizer que a prioridade é pela contratação de um zagueiro, um volante, dois atacantes de beirada e um centroavante. Neste caso último, a situação ficou ainda mais urgente após a lesão confirmada em Juan Dinenno. 

De acordo com o profissional, no momento, o Cruzeiro tem interesse na contratação do atacante Kaio Jorge, ex-Santos, que pertence a Juventus, da Itália. Além disso, o clube olha de perto a situação do meia Matheus Henrique, ex-Grêmio e atualmente no Sassuolo, também da Itália. No mesmo país, o clube mineiro monitora a questão contratual do zagueiro Mina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o setor ofensivo, um outro nome bastante conhecido no Brasil tem tido relevância nos bastidores do Cruzeiro. Trata-se do atacante Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita.  

“O que o Cruzeiro tem hoje de movimento de mercado: um acordo verbal com o staff do zagueiro Mina (ex-Palmeiras), uma reunião com o representante do Kaio Jorge e sondou o atacante Michael. Mas como ele é caro, é muito difícil. Mas o Cruzeiro está com muito apetite no mercado”, disse Heverton.

Comentários estão fechados.