Herói do Cruzeiro, Edu marcou todos gols no segundo tempo

No último sábado, dia 30 de abril, o Cruzeiro conquistou mais 3 pontos na Série B. Na Arena Condá, contra a Chapecoense, a equipe da Raposa conquistou a vitória por um placar de 2×0. Com o triunfo, o elenco de Paulo Pezzolano chegou aos 10 pontos na tabela, mesma pontuação que os líderes Grêmio e Bahia. Desta forma, o clube celeste se garantiu no G-4 até a próxima rodada.

Autor do segundo gol, o artilheiro do Cruzeiro, Edu, foi mais uma vez decisivo para a equipe. Em 22 jogos na temporada, o centroavante participou de 16, marcando 12 gols e anotando uma assistência. Fato curioso é, herói do clube mineiro nas partidas contra o Londrina e Brusque, o atacante marcou todos seus gols durante a segunda etapa das partidas.

Recentemente o craque do time elogiou a evolução do plantel comandado por Pezzolano.

“Estamos evoluindo. A gente fez uma partida bem equilibrada em todos os setores e isso é de suma importância para que possamos seguir crescendo. O mais importante é continuar trabalhando e evoluindo como equipe”.

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Cruzeiro x Grêmio (8/5 16h)
  • Cruzeiro x Remo (11/5 19h30)
  • Náutico x Cruzeiro (14/5 – 16h)
  • Cruzeiro x Sampaio Corrêa (21/5 – 11h)
  • Criciúma x Cruzeiro (27/5 – 21h30)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.