Herói da partida, Edu agradece oportunidade no Cruzeiro

Responsável pela vitória do Cruzeiro nesta quarta-feira (9) sobre o Democrata-GV, marcando o único gol da partida, o atacante Edu aproveitou a oportunidade ao fim do duelo, para agradecer ao clube pela oportunidade.

“Falei para todo mundo que era a maior chance da minha vida. Pode ser que dê errado, que em um jogo ou outro eu não faça gol, mas se depender da competência, do meu trabalho e da minha dedicação, terei uma passagem de muito sucesso aqui.

Vivo isso aqui todo dia, sinto-me querido e abraçado por todo mundo, desde funcionários, atletas, comissão e torcida. Será sempre assim: até o último segundo do jogo estarei representando o Cruzeiro e dando o meu máximo até o final”, disse o artilheiro da equipe na temporada ao O Tempo Sports.

Cruzeiro x Democrata-GV

Com a vitória sobre o Democrata-GV, e a derrota do Atlético-MG para a URT, o Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Mineiro 2022.

Em noite marcada pela forte chuva durante a partida, o Cruzeiro não apresentou criatividade para criar jogadas e furar a defesa do time de Governador Valadares.

No entanto, da mesma forma que contra a Caldense, nos momentos finais do confronto, em cruzamento de Eduardo Brock, Edu brilhou mais uma vez. De cabeça, o camisa 99 contou ainda com a ajuda do travessão para marcar o gol da vitória.

Com o resultado positivo, a Raposa chegou aos 12 pontos, com 4 vitórias e apenas uma derrota, para o América-MG, e ultrapassou o até então líder Atlético-MG.

O Cruzeiro agora se prepara para enfrentar a Tombense, sexta colocada com 7 pontos, 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

A partida tem data marcada para dia 12 de fevereiro, sábado, ás 19h, no estádio Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos-MG.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.