Helibelton Palacios sonha alto e quer seguir os passos de ídolo do Cruzeiro

Na cidade de Belo Horizonte, uma história de sucesso e idolatria está prestes a se repetir. Vinte anos após a conquista histórica da Tríplice Coroa pelo lendário jogador Aristizábal, o Cruzeiro anuncia seu novo reforço, o colombiano Helibelton Palacios, com a esperança de que ele siga os passos do seu conterrâneo e conquiste o coração da torcida celeste. 

Com uma chegada marcada pela expectativa e entusiasmo dos fãs, Palacios está determinado a estrear já no próximo final de semana, trazendo consigo a promessa de habilidade, garra e um desempenho excepcional no time comandado por Ronaldo. 

Helibelton Palacios: seguindo os passos de Aristizábal no Cruzeiro

Durante a coletiva de apresentação, Palacios foi questionado se havia trocado palavras com Ari para obter referências sobre o Cruzeiro, considerando que esta seria sua primeira experiência no futebol brasileiro. 

Embora não tenha mencionado especificamente uma conversa com seu compatriota, o lateral de 30 anos compartilhou suas próprias ambições e estratégias para conquistar o coração da torcida celeste. 

Demonstrando confiança e determinação, Palacios expressou seu compromisso em dar o seu melhor em campo, honrar a camisa azul e branco e deixar sua marca no clube, confiante de que, através de seu desempenho, conquistará a lealdade e o carinho dos torcedores do Cruzeiro. 

Essa determinação só aumenta as expectativas em torno do colombiano, enquanto ele se prepara para deixar sua marca na história do clube e seguir os passos do seu compatriota ilustre.

“É um grande ídolo aqui e na Colômbia. Fez uma carreira muito linda aqui, também marcou uma etapa importante na seleção. Assim como ele, tenho esse esforço, essa luta e quero deixar tudo aqui por esse grande clube”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Espero também poder dar meu máximo em cada treinamento, em cada dia, para poder conquistar essa grande torcida e dar muitas alegrias a esse grande clube. Vai ser importante deixar tudo em campo para conseguir vitórias”, completou.

Assim como Helibelton Palacios, o talentoso Victor Hugo Aristizábal também trilhou um caminho similar antes de chegar ao Cruzeiro. Com passagens pelo Atlético Nacional e Deportivo Cali, na Colômbia, e experiência no futebol espanhol, Aristizábal deixou sua marca no clube celeste. 

Em sua trajetória pelo Cruzeiro, o ex-atacante brilhou, marcando impressionantes 28 gols em 54 jogos

Sua contribuição foi vital para as conquistas do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2003, estabelecendo-se como uma peça fundamental naquela equipe memorável. 

Além de sua passagem pelo Cruzeiro, Aristizábal também defendeu clubes brasileiros como São Paulo, Santos, Vitória e Coritiba, deixando sua habilidade e faro de gol por onde passou. Agora, Palacios se inspira na história e legado de seu compatriota, buscando seguir seus passos e deixar sua própria marca na gloriosa história do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.