Haja coração! Galvão Bueno não se aguenta de saudade e volta a narrar jogo in loco

Ainda pode ser estranho para muitos torcedores assistir a um jogo da Seleção Brasileira sem a narração de Galvão Bueno. Na tarde da última terça-feira (26), por exemplo, o Brasil fez um jogo eletrizante contra a Espanha, no Santiago Bernabéu. A partida terminou empatada em 3 a 3. 

O fato é que Galvão Bueno não conseguiu ficar muito tempo sem narrar um jogo da Seleção in loco. Ele aproveitou que estava no Santiago Bernabéu e não deixou escapar a chance de narrar o terceiro gol do Brasil, marcado por Lucas Paquetá, de pênalti, na reta final do duelo. Através das redes sociais, Galvão compartilhou o momento com seus seguidores. Veja:

Galvão Bueno vai voltar a narrar jogos da Seleção?

Galvão Bueno anunciou que estava deixando as transmissões de jogos da Globo após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia, nos pênaltis, em jogo das quartas de final da Copa do Mundo de 2022.  Na época com 72 anos, o narrador passou o bastão para a nova geração de comunicadores. 

Galvão Bueno esteve na Globo por 42 anos. Durante o período, ganhou notoriedade como narrador oficial da Seleção Brasileira, tendo participado da cobertura do tetracampeonato mundial, em 1994, e do penta, em 2002. Além disso, ficou conhecido por narrar as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, após a saída de Galvão Bueno, a Rede Globo definiu que Luís Roberto será o número 1 nas transmissões dos jogos da Seleção Brasileira. Enquanto isso, Cléber Machado foi desligado da emissora e, em seguida, acertou sua ida ao SBT. 

Comentários estão fechados.