Haaland surpreendeu torcedores do Cruzeiro após declaração super sincera

O atacante Haaland, do Manchester City, vem fazendo mais uma grande temporada no futebol inglês e acabou de surpreender os torcedores do Cruzeiro ao dar declaração super sincera. Aos 23 anos, o centroavante comandado por Pep Guardiola apontou quais são os seus ídolos e as principais inspirações e colocou ex-jogador relevante para o Cabuloso.

Em declaração descontraída, Haaland afirmou que Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, ídolos do Cruzeiro e Atlético-MG, como os seus favoritos. Campeão da última Champions League, o atacante norueguês ficou em segundo lugar no prêmio de melhor do mundo da FIFA, perdendo apenas para Lionel Messi, que havia vencido a Copa do Mundo de 2022 no Qatar.

Na fala, Haaland exaltou e reconheceu o legado e a grandeza de ambos, considerando-os entre os melhores de todos os tempos. Ronaldo e Ronaldinho estão aposentados do futebol, são amigos e estão trabalhando em áreas diversas neste momento. Enquanto R9 é gestor da SAF do Cabuloso, R10 está se dedicando a música e em presenças de eventos.

Lula revelou informação sobre o Cruzeiro

Depois de vir à Minas Gerais participar de inauguração em fábrica, Lula discursou e foi vaiado por atleticanos ao afirmar que torce para o Cruzeiro em Minas Gerais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Em Minas Gerais, eu sou cruzeirense. Mesmo sabendo que a maioria é atleticana. De vez em quando, eu tomo umas vaias quando eu falo que sou cruzeirense. Eu aprendi a torcer pelo Cruzeiro na época do Dirceu Lopes, Tostão, do Natal, do Joãozinho, do Piazza, do Raul. Então, virei cruzeirense nessa época”, afirmou o presidente.

Comentários estão fechados.