Gusttavo Lima pode disputar eleição para senador em 2026

Um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira, Gusttavo Lima, declaradamente torcedor do Cruzeiro e inclusive amigo de Pedro Lourenço, atual dono da SAF do clube, pode já ter definido um caminho para seguir depois de parar de cantar. O cantor pode surpreender a todos e acabar seguindo carreira na política nos próximos anos.

Ainda sem nenhuma confirmação por parte de Gusttavo Lima, foi revelado pelo jornalista Lauro Jardim, através de sua coluna no jornal O Globo, de que seria do interesse do ex-presidente Jair Bolsonaro de que o cantor se filiasse ao seu partido, o Partido Livre (PL), como Senador Federal.

Apesar do desejo já exposto por parte do político, as chances de isso não chegar a se concretizar são altas, afinal, já chegou a expressar seu desejo de ingressar na política como Senador de Goiás, local onde possui domicílio eleitoral. O sertanejo, inclusive, chegou a ser convidado para se candidatar ao Senado por convite do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

“Bolsonaro aconselhou Lima a acertar os últimos detalhes da aliança com Valdemar Costa Neto, presidente do partido e quem cuida dessas questões mais burocráticas. A avaliação é que o sertanejo como candidato a qualquer cargo tem potencial para ajudar a eleger Wilder Morais (PL) como governador de Goiás em 2026”, escreveu.

Gusttavo Lima é amigo próximo de Pedrinho BH

Torcedor apaixonado do Cruzeiro, Gusttavo Lima completou 35 anos recentemente, e fez a celebração dentro de seu iate, contando com diversos convidados para fazer parte da festividade. Um dos chamados foi o empresário e dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço, que marcou presença e registrou o momento com o sertanejo.

Comentários estão fechados.