Gusttavo Lima não deixa o Galo se criar e revelação do seu time vai jogar no Cruzeiro

Torcedor declarado do Cruzeiro e amigo pessoal de Pedro Lourenço, o cantor sertanejo Gusttavo Lima é o acionista majoritário da SAF do Paranavaí. O artista, aliás, está prestes a fazer a boa ao clube mineiro e vai mandar a grande revelação do seu time à Toca da Raposa. Trata-se do meia Akiles, de apenas 16 anos. 

Recentemente, o jovem esteve envolvido em uma disputa entre Cruzeiro e Atlético-MG. No entanto, tudo foi acertado com a Raposa e o jogador deu sinal positivo para vestir as cores da camisa celeste. 

Gusttavo Lima está mandando reforço novinho em folha ao Cruzeiro

A decisão foi tomada em conjunto, pelo garoto, familiares e staff. A proposta apresentada pelo Cruzeiro foi convincente, e o atleta projeta um grande futuro na Toca da Raposa. A sua apresentação é esperada para o segundo semestre de 2024. 

Isso porque, apesar de ter idade para atuar pelo Sub-17 até dezembro de 2025, Akiles está inserido ao elenco principal do Paranavaí, que, neste ano, disputa a Segunda Divisão Paranaense e tem como meta voltar à elite estadual após 11 anos. 

Vale dizer que, neste momento, o clube acumula duas vitórias, um empate e uma derrota nas quatro primeiras rodadas do torneio, figurando na terceira colocação da fase classificatória. Os quatro primeiros avançam à semifinal, enquanto os dois finalistas garantem o acesso. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que, no Cruzeiro, o atleta deve ser inserido no Sub-20, mesmo, como dito, tendo idade para atuar no Sub-17 até o final do ano que vem.

No profissional, o Cruzeiro, como todos bem sabem, anunciou a contratação do goleiro Cássio, a renovação com o zagueiro João Marcelo e está prestes a oficializar a aquisição de Matheus Pereira.

Comentários estão fechados.