Gusttavo Lima gera influência e Cruzeiro pode conseguir o maior patrocínio do clube

Torcedor declarado do Cruzeiro, o cantor sertanejo Gusttavo Lima pode estar por trás de uma negociação milionária envolvendo o clube mineiro. Isso porque a empresa ‘Vai De Bet’, da qual o artista é embaixador no Brasil, está disposta a patrocinar a Raposa. A informação é do jornalista Thiago Fernandes. 

De antemão, não custa dizer que as tratativas serão complicadas. Isso porque, no momento, o Cruzeiro é patrocinado pela Betfair, também do ramo de apostas esportivas. Como se não bastasse, Ronaldo é um dos embaixadores da marca no país. 

Contudo, a ‘Vai De Bet’ estaria disposta a cobrir a oferta da Betfair ao Cruzeiro, que gira em torno de R$ 25 milhões por temporada. O contrato da empresa com a Raposa se encerra em dezembro deste ano. 

Gusttavo Lima pode ajudar o Cruzeiro a faturar milhões

Ainda segundo informações do profissional, as tratativas estão em fase inicial, mas contam com a ajuda de empresários ligados à música sertaneja. Do lado do Cruzeiro, o clube aguarda uma proposta formal para avançar com as negociações. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os valores não foram revelados, mas, de acordo com Thiago Fernandes, a Vai De Bet’ tem interesse em desembolsar um montante inferior ao que é pago para o Corinthians. O clube paulista assinou um contrato de três temporadas com a empresa e recebe cerca de R$ 120 milhões por temporada, sendo o maior dos patrocínios no Brasil. 

O Flamengo, que recebe R$ 85 milhões da Pixbet, ocupa o segundo lugar nessa lista. Seguido de perto pelo Palmeiras, que fatura no ano R$ 81 milhões com a Crefisa.

Comentários estão fechados.