Gusttavo Lima gera influência e Cruzeiro pode conseguir o maior patrocínio do clube
Torcedor declarado do Cruzeiro, o cantor sertanejo Gusttavo Lima pode estar por trás de uma negociação milionária envolvendo o clube mineiro. Isso porque a empresa ‘Vai De Bet’, da qual o artista é embaixador no Brasil, está disposta a patrocinar a Raposa. A informação é do jornalista Thiago Fernandes.
De antemão, não custa dizer que as tratativas serão complicadas. Isso porque, no momento, o Cruzeiro é patrocinado pela Betfair, também do ramo de apostas esportivas. Como se não bastasse, Ronaldo é um dos embaixadores da marca no país.
Contudo, a ‘Vai De Bet’ estaria disposta a cobrir a oferta da Betfair ao Cruzeiro, que gira em torno de R$ 25 milhões por temporada. O contrato da empresa com a Raposa se encerra em dezembro deste ano.
Gusttavo Lima pode ajudar o Cruzeiro a faturar milhões
Ainda segundo informações do profissional, as tratativas estão em fase inicial, mas contam com a ajuda de empresários ligados à música sertaneja. Do lado do Cruzeiro, o clube aguarda uma proposta formal para avançar com as negociações.
Os valores não foram revelados, mas, de acordo com Thiago Fernandes, a Vai De Bet’ tem interesse em desembolsar um montante inferior ao que é pago para o Corinthians. O clube paulista assinou um contrato de três temporadas com a empresa e recebe cerca de R$ 120 milhões por temporada, sendo o maior dos patrocínios no Brasil.
O Flamengo, que recebe R$ 85 milhões da Pixbet, ocupa o segundo lugar nessa lista. Seguido de perto pelo Palmeiras, que fatura no ano R$ 81 milhões com a Crefisa.
Comentários estão fechados.