Gusttavo Lima deixou todos ficarem sabendo sobre comprar metade do Cruzeiro

O cantor Gusttavo Lima, que é torcedor do Cruzeiro, deixou todos os cruzeirenses de queixo caído nos últimos dias ao revelar informação sobre uma possibilidade de comprar metade da SAF Celeste. Proprietário de equipe da segunda divisão do futebol do Paraná, Gusttavo tem investimentos no ramo do futebol e pode pintar na Toca da Raposa.

Amigo de Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, Gusttavo Lima é próximo da gestão atual e quase entrou no grupo de sócios em 2023, quando o dono ainda era Ronaldo. Na época, Pedrinho deu declaração explicando e brincando que queria convencer Gusttavo a participar, que acabou não acontecendo, mas a parceria pode acontecer de outra forma.

 “Vamos ver se o Gusttavo entra com a gente lá”, contou Pedro Lourenço na época. Sócio da empresa Vaidebet, Gusttavo Lima pode acabar se tornando parceiro da Raposa, já que o Cabuloso vem conversando com a casa de apostas para um patrocinador máster, já que as negociações com a Betfair estão estagnadas neste momento.

Além de amigos, os empresários são compadres, já que Pedro é padrinho de batismo de Gabriel, filho de Gusttavo e Andressa Suita. No comando do Cruzeiro, Pedro Lourenço vem aumentando os investimentos no time de futebol e promete grandes contratações. Até o momento o empresário efetuou as compras de João Marcelo e Matheus Pereira e contratou Cássio e Kaio Jorge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dores constantes fazem meio-campista promissor brasileiro se aposentar aos 26 anos

Sofrendo com dores constantes, o meia Everton Felipe, que também jogou por Sport, São Paulo e Athlético, tomou a decisão muito difícil e fez comunicado aos fãs.

Aos 26 anos, o agora ex-meia, com passagens por clubes como São Paulo, Cruzeiro e Athletico, anunciou, nesta quarta-feira (5), que está aposentado do futebol. Em pronunciamento, Everton afirma não ter conseguido superar as dores no joelho e fez acusações ao Sport, acusando o clube de ter sido o culpado pela situação. Ainda na declaração, revelou estar sofrendo com depressão.

Comentários estão fechados.