Gusttavo Lima deixa o coração falar mais alto e nova promessa deve jogar no Cruzeiro

O cantor Gusttavo Lima não conseguiu deixar a paixão esportiva de lado, fez o coração falar mais alto e está negociando com o Cruzeiro joia do futebol brasileiro. Com conversas avançadas nos bastidores, a Raposa está contratando o garoto Akiles, de 16 anos, que já está no elenco profissional do Paranavaí, clube do cantor sertanejo.

Amigo pessoal de Pedro Lourenço, Gusttavo Lima está próximo das negociações e pode facilitar o acerto. O jogador está atuando pela equipe que disputa a segunda divisão do campeonato paranaense, mas se for contratado pelo Cabuloso deve integrar a categoria sub-20, apesar de ter idade para o sub-17. Considerado promissor, as partes prometem negócio proveitoso para todos.

Além de Cruzeiro, outros quatro clubes brasileiros (Atlético, Athlético-PR, Flamengo e Fluminense) também demonstraram interesse na contratação do jogador, mas relação próxima do cantor com Pedrinho BH deve interferir na decisão final do jovem.

Torcedor declarado do Cruzeiro, o cantor sertanejo Gusttavo Lima entrou nos negócios do futebol no começo deste ano. O artista adquiriu uma participação majoritária na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Paranavaí e é um dos sócios da empresa Vaidebet, patrocinadora máster do Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo não parou no Cruzeiro e pode vender o Valladolid

De acordo com a rádio Cadena SER, da Espanha, a empresa interessada no clube espanhol é a construtora INEXO, que é da mesma cidade do Valladolid. A proposta da empresa é para comprar o clube por 29 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões) pelos 66% de Ronaldo, que tem 83% da equipe. Ainda na proposta, a empresa se comprometeu a comprar os 16,77% restantes de Ronaldo até 2030.

Comentários estão fechados.