Gusttavo Lima age nas entrelinhas e Cruzeiro pode fechar patrocínio astronômico
O cantor Gusttavo Lima, que é torcedor declarado do Cruzeiro, agiu nas entrelinhas do futebol nas últimas semanas e pode ajudar o Cabuloso a fechar patrocínio astronômico. Sócio da casa de apostas “Vai de Bet”, o sertanejo vem participando de ações de marketing com o Corinthians, que fechou com a marca no começo do ano e tem o maior valor de patrocínio do Brasil.
Em negociações, o Cruzeiro vem analisando mudar de patrocinador máster, deixando a Betfair de fora do negócio. A proposta é que a nova marca pague valor semelhante ao recebido atualmente, que está na casa dos R$ 25 milhões anuais.
Com tratativas ainda em estágio inicial, a Vai de Bet quer cobrir o valor pago pela Betfair e estabelecer uma parceria com o Cruzeiro. Por ter Gusttavo Lima como sócio, a empresa entende que o Cruzeiro é um parceiro comercial interessante para patrocinar, que conta com mais de 9 milhões de torcedores e 103 anos de história no futebol brasileiro.
Parceira do Corinthians, a Vai de Bet está prometendo pagar R$ 120 milhões ao clube por ano, além de mais R$ 10 milhões para luvas de assinaturas do contrato. Augusto Mello, presidente do clube paulista, comentou o acordo com a empresa de apostas.
“Esse acerto é consequência de um trabalho incansável que venho fazendo para o clube que eu amo. O nosso acerto com a Vai de Bet é um namoro que vem há longo tempo. Venho conversando com grandes empresas, multinacionais, e diferentes clubes, e é o pontapé inicial da nossa gestão. Para mostrar a credibilidade dessa grande empresa, assinamos um contrato de 36 meses. Além disso, existe uma multa de R$ 20 milhões com o nosso antigo patrocinador e ela (Vai de Bet) vai arcar, vai indenizar.”, explicou.
Comentários estão fechados.