Gustavo Scarpa bate a porta na cara do Atlético-MG
O Atlético-MG ainda nem entrou de vez no mercado de contratações e levou não forte que quebraram as pretensões do clube. Interessado no meia Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas está emprestado ao Olympiakos, da Grécia, o Galo ficou triste com a negativa para contratar o jogador, que foi craque do Brasileirão de 2022 pelo Palmeiras.
Sem espaço no futebol inglês, Scarpa foi emprestado ao Olympiakos, onde tenta dar volta por cima na carreira. Clubes brasileiros ficaram interessados na contratação do jogador de 29 anos, mas não obtiveram sucesso, já que Scarpa quer continuar na Europa para tentar uma sequência e retornar à Premier League no futuro.
Com contrato até o final de 2026, Scarpa era o principal alvo do Galo, que oferecia 3,5 milhões de euros (R$ 18 milhões) na contratação, mas o meia não se empolgou com a possibilidade de retornar ao Brasil no momento e quebrou as expectativas do Atlético. Scarpa e Felipão, atual treinador do Atlético, já trabalharam juntos no Palmeiras, em 2018, quando fizeram bela dupla e foram campeões brasileiros. Aos 29 anos, o meia teve passagens também pro RB Brasil e Fluminense.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (18), contra o Fortaleza, pela 30° rodada do Brasileirão, às 18h30, na Arena Castelão. Com 37 pontos, a Raposa é 17° colocado na tabela e está na zona de rebaixamento, um ponto atrás do Bahia, primeiro fora do Z4. Por punição preventiva no STJD, em decorrência das brigas na Vila Capanema na partida contra o Coritiba, no último sábado (11), o Cabuloso não vai poder contar com a sua cota de ingressos para visitantes na capital cearense.
Comentários estão fechados.