Gustavo Cuellar dá preferência para apenas um clube no Brasil

O volante Gustavo Cuellar, que quase se tornou jogador do Cruzeiro no passado, mas aceitou chapéu, está jogando na Arábia Saudita, quer retornar ao Brasil e vem dando preferência para apenas um clube. Atuando no Oriente Médio há cinco anos, o volante já foi comandado por Jorge Jesus e quer evitar rebaixamento de gigante brasileiro.

Vindo de duas vitórias seguidas no Brasileirão, desde a chegada de Ramon Diáz, o Corinthians tem negociações adiantadas para contratar o volante colombiano Gustavo Cuellar, do Al-Shabab, da Arábia Saudita. A direção do clube está otimista com a possibilidade de fechar a contratação e agentes possuem aval de executivo da equipe.

Cuellar tem o desejo de jogar no Corinthians e já conversou por telefone com Ramón Díaz. Caso feche com o Timão, ele será o terceiro reforço da posição nesta janela. O Corinthians conseguiu sair da zona de rebaixamento nesta rodada e ocupa a 15° posição, com 18 pontos. Em jogos difíceis, a equipe venceu Criciúma e Bahia e respirou na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 31 anos, o volante já negociou com a Raposa em 2015, estava acertado para ser comprado, mas acabou indo para o Flamengo após proposta com valores mais altos.

Na época, em 2015, quando quase foi contratado, Cuéllar chegou a dar entrevista confirmando o acerto. “Não assinei o contrato ainda, mas está praticamente tudo resolvido. Agora são questões de papéis. Falei com o presidente do Junior Barranquilla e com o presidente do Deportivo Cali, está tudo solucionado. Creio que nas próximas horas tudo estará concretizado”, disse o jogador.

Cruzeiro não mais contratar na janela

O Cruzeiro investiu R$ 173 milhões nesta janela de transferências, trouxe sete nomes de peso e não vai mais abrir a carteira. De acordo com a direção do clube, o caixa disponibilizado já foi todo usado. O Cruzeiro volta a campo neste sábado (27), contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela vigésima rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.