Guilherme Arana vai pegar o avião para defender outra camisa longe do Atlético-MG antes da final da Libertadores

Assim como o Cruzeiro, o Atlético também segue se preparando para disputar a decisão de um título, no caso do Galo, são dois, afinal, chegou na grande final da Copa do Brasil e também da Libertadores, enfrentando Flamengo e Botafogo, respectivamente. Os atleticanos receberam uma notícia que os deixaram extremamente preocupados em meio a essa reta final decisiva.

Na sexta-feira (1), o técnico Dorival Junior fez uma nova convocação para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, e contou com a convocação do lateral Guilherme Arana, que é titular absoluto do Atlético e um dos pilares da equipe. O atleta se ausentará dos treinos do time mineiro mesmo antes da final da Libertadores, troféu mais pretendido por qualquer clube da América do Sul.

Apesar disso, os torcedores atleticanos não devem ter maiores preocupações, já que o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Flamengo acontece no próximo domingo (10), quatro dias antes do jogo da Seleção Brasileira diante da Venezuela, no dia 14. A data FIFA se encerra no dia 19, logo após o duro confronto contra o Uruguai, sendo 11 dias antes da grande final da Libertadores contra o Botafogo.

Atlético Mineiro sai em grande desvantagem na final

Os cruzeirenses estão dando boas risadas após ver o maior rival Atlético largar em grande desvantagem na final da Copa do Brasil 2024. Enfrentando o Flamengo, o Galo chegou a ver o adversário abrir 3 a 0 no placar do Maracanã, mas achou um gol no final da partida com Alan Kardec, finalizando em 3 a 1. Mesmo com o gol, o resultado é preocupante, e o Alvinegro se vê obrigado a vencer ao menos por dois gols de diferença na Arena MRV para levar a decisão para as penalidades e tentar o título.

Comentários estão fechados.