Guilherme Arana projeta final e joga peso nas costas do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, não esperou nem deixar o estádio para começar a projetar a final do Campeonato Mineiro e jogou o peso nas costas do Cruzeiro. Neste domingo (17), o Galo perdeu para o América-MG por 2 a 1 no Independência, mas conseguiu classificação por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

A primeira partida da grande final do Campeonato Mineiro está marcada para acontece no dia 30 de março, no outro final de semana, na Arena MRV. Em entrevista após a semifinal, o lateral comentou da importância de decidir o título contra o Cruzeiro e apontou que o Galo precisa vencer o maior rival na Arena MRV. Até o momento são dois jogos e duas vitórias do Cabuloso.

“Feliz por chegar em mais uma final do Campeonato Mineiro. É um clássico, contra o nosso maior rival. A gente tem que dar uma resposta dentro da nossa casa. Tem a pressão, o torcedor quer ver o nosso time ganhar dentro de casa. Temos que dar uma resposta ao torcedor. É trabalhar, focar nesse jogo. O primeiro objetivo do ano era chegar à final. Agora é brigar pelo título”, disse Arana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para disputar a grande decisão, o Cruzeiro venceu à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, por 3 a 1, com gols de Arthur Gomes, Zé Vitor (GV) e Matheus Pereira. Com mais de 40 mil torcedores presentes no Gigante da Pampulha, o time de Larcamón confirmou superioridade e garantiu vaga na grande decisão, atingindo meta inicial da diretoria.

Comentários estão fechados.