Guilherme Arana pode perder jogo contra o Cruzeiro após novo problema

O lateral-direito Guilherme Arana, ídolo do Atlético-MG, teve problema de última hora e pode perder o jogo contra o Cruzeiro após novo problema. A partida está prevista para acontecer neste sábado (3 de fevereiro), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Por problema físico, o jogador está correndo contra o tempo para estar a disposição.

Depois da vitória no sábado (27) contra o Democrata por 4 a 0, os torcedores do Atlético-MG receberam a informação do problema físico do jogador. Em entrevista ainda no estádio, o lateral desconheceu a razão para o problema.

“Sei lá o que aconteceu. Sei que estou com uma dor na lombar. Mas acredito que não seja nada grave, até comentei com o doutor (Rodrigo Lasmar, médico do Atlético) que dava para continuar. Só que o resultado já estava praticamente definido, então não tem que forçar já neste início de temporada, com o resultado já a nosso favor. É tratar agora esta semana e se preparar para o clássico”, disse Arana.

Com ainda três dias para a partida, o técnico Felipão vai precisar resolver a situação após desfalque do grande jogador. Arana está no Galo desde 2020, sendo uma das peças principais na temporada de 2021, quando o clube rival venceu o Brasileirão, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o Cruzeiro a situação também não é boa, já que o técnico Nicolás Larcamón tem 10 desfalques confirmados. São oito machucados e dois suspensos, já que Neris e Wesley Gasolina foram expulsos na partida contra o Athletic, em Sete Lagoas.

Comentários estão fechados.