Guilherme Arana erra hino nacional de propósito e motivo é o Cruzeiro

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi titular no amistoso da Seleção Brasileira contra o México, no último sábado (8), nos Estados Unidos, em preparação a Copa América, errou o hino nacional de propósito, viralizou nas redes sociais e teve o motivo revelado, que envolve o Cruzeiro. O jogador deu declaração e explicou as razões.

No trecho “a imagem do Cruzeiro resplandece”, o lateral-esquerdo do Atlético não mencionou o nome do rival, ficando em silêncio. Em entrevista, o jogador explicou os motivos de não ter falado, passando boa mensagens aos torcedores do Galo e exaltando a rivalidade estadual. “É uma coisa que acontece lá em Minas”, disse Arana, sanando as dúvidas.

A partida terminou com vitória do Brasil por 3 a 2, que teve gol de Endrick no minuto final. O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (12), contra os Estados Unidos. A estreia acontece na Copa América no dia 24, em Los Angeles, contra a Costa Rica.

“Estou vivendo um excelente momento no meu clube. Realmente, na convocação passada eu não estava no nível que eu podia entregar. Contra o México, começamos bem a partida. Depois, falta entrosamento, o clima estava muito quente, mas com organização e paciência para brigar pelo resultado até o fim, fomos felizes. Vivo um excelente momento e isso gera uma confiança muito grande. Espero fazer aqui o que faço no meu clube para me firmar e retornar”, finalizou Arana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas.

Comentários estão fechados.