Guilherme Arana erra hino nacional de propósito e motivo é o Cruzeiro

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi titular no amistoso da Seleção Brasileira contra o México, no último sábado (8), nos Estados Unidos, em preparação a Copa América, errou o hino nacional de propósito, viralizou nas redes sociais e teve o motivo revelado, que envolve o Cruzeiro. O jogador deu declaração e explicou as razões.

No trecho “a imagem do Cruzeiro resplandece”, o lateral-esquerdo do Atlético não mencionou o nome do rival, ficando em silêncio. Em entrevista, o jogador explicou os motivos de não ter falado, passando boa mensagens aos torcedores do Galo e exaltando a rivalidade estadual. “É uma coisa que acontece lá em Minas”, disse Arana, sanando as dúvidas.

A partida terminou com vitória do Brasil por 3 a 2, que teve gol de Endrick no minuto final. O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (12), contra os Estados Unidos. A estreia acontece na Copa América no dia 24, em Los Angeles, contra a Costa Rica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou vivendo um excelente momento no meu clube. Realmente, na convocação passada eu não estava no nível que eu podia entregar. Contra o México, começamos bem a partida. Depois, falta entrosamento, o clima estava muito quente, mas com organização e paciência para brigar pelo resultado até o fim, fomos felizes. Vivo um excelente momento e isso gera uma confiança muito grande. Espero fazer aqui o que faço no meu clube para me firmar e retornar”, finalizou Arana.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas.

Comentários estão fechados.