Guerrero aparece como boa opção no mercado para reforçar o ataque do Cruzeiro em 2025

O Cruzeiro definiu que vai usar a próxima janela de transferências para reforçar o setor ofensivo de olho em 2025. Um dos jogadores que já teve o seu nome associado ao do clube mineiro é Maximiliano Guerrero, atleta chileno que atua pelas beiradas do campo e fez uma boa temporada vestindo a camisa da Universidad de Chile, um dos grandes times do país sul-americano.

Maximiliano Guerrero tem 24 anos e chegou à Universidad de Chile nesta temporada depois de ter se destacado pelo modesto La Serrana. O jogador fechou o seu primeiro ano com números interessantes para um ponta: foram seis gols marcados e cinco assistências anotadas em 31 partidas, desempenho que chamou a atenção do Cruzeiro e de outros times da América do Sul.

Na Universidad de Chile, o atacante atua ao lado o meia Charles Aránguiz, que teve uma saída polêmica do Internacional em 2024. Assim que deixou o Beira-Rio para voltar ao seu país natal, o camisa 8 destacou que vinha atuando no sacrifício com a camisa colorada por conta das lesões e que voltou a se sentir bem ao retornar para casa, o que deixou os torcedores do Inter furiosos.

Cruzeiro tem outro alvo para o ataque em 2025

Enquanto monitora o mercado em busca de outros atacantes, o Cruzeiro se prepara para receber Gabigol. O artilheiro deixou o Flamengo e tem negociações avançadas para se apresentar na Toca da Raposa II a partir de janeiro do ano que vem. Nesta semana, os pais do jogador foram flagrados caminhando pelas ruas de Belo Horizonte, onde tem tudo para ser a nova casa do astro.

Comentários estão fechados.