Guarani não perde tempo e prepara barca de reforços contra o Cruzeiro

Cruzeiro e Guarani irão se enfrentar nesse sábado, as 11 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela 17° rodada da Série B. O Bugre, poderá contar com até quatro reforços para o jogo que pode valer o título simbólico da 1° turno da raposa.

O goleiro Kozlinski estará de volta a meta do Guarani, após cumprir suspensão. O atacante Nicolas Careca, recuperado de lesão, deverá estar no banco de reservas. O meia Marcinho ex-Cruzeiro e o volante Rodrigo Andrade, estão em fase de transição física.

Porém, por motivos contratuais, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e atacante Bruno José irão desfalcar o Bugre. Pelo lado do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Matheus Bidu não poderá enfrentar o Guarani, por estar emprestado ao clube mineiro.

A última partida entre as equipes foi na Série B do ano passado, no dia 29 de setembro. A partida terminou empatada em 1×1. O gol do Guarani foi marcado por Mateus Ludke, enquanto Ramon, fez para a equipe celeste.

“Título” do 1° turno

O Cruzeiro, líder da Série B com 38 pontos, entra na 17° rodada com chances de conquistar o “título” do 1° turno. Basta a equipe vencer o Bugre, ou torcer por um tropeço de Vasco e Criciúma, segundo e terceiro colocado, respectivamente. Seria a primeira vez na história da competição, que um clube carimbava esse título simbólico antes da 18° rodada.

De acordo com a UFMG, a raposa tem 74,2% de chances de sair com o título da Série B. Mas oque realmente importa para a torcida é o acesso. De acordo com a universidade, as chances do acesso são de 98,2%.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.