Grupo do Cruzeiro na Sul-Americana já teve movimentação importante

A Copa Sul-Americana de 2024 começou a todo vapor. O Cruzeiro fará a sua estreia na noite desta quinta-feira (4), às 21 horas de casa, contra o Universidad Católica, do Equador. 

Não custa lembrar que o time Mineiro está no Grupo B do torneio continental, aliás, a chave da Raposa já teve uma movimentação importante. Isso porque o Unión La Calera conquistou uma grande vitória fora de casa sobre o Alianza, por 1 a 0. 

O time chileno balançou as redes aos 48 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti. Com o resultado, naturalmente, o Unión La Calera lidera o grupo B com três pontos. 

Cruzeiro define estratégia ousada para a Sul-Americana

Como mencionado, outro jogo da chave será entre universidade católica e Cruzeiro a raposa precisa bater o adversário por dois gols de diferença para assumir a liderança da chave destaca-se que o técnico Nicolás Larcamón deve escalar um time alternativo, haja vista que, no momento, a prioridade é a final do Campeonato Mineiro. 

O Cruzeiro enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo (4), às 15h30, no Mineirão. Não custa lembrar que o jogo de ida, disputado na casa do rival, terminou empatado por 2 a 2. Com o resultado o time celeste, por ter feito a melhor campanha geral na fase de grupos, precisa de uma nova igualdade em casa para ser Campeão Estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aí no tempo, vale dizer que, de acordo com o último balanço divulgado pelo Cruzeiro, mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o clássico do final de semana. Sendo assim, a expectativa para recorde de público no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.