Grupo comercial que o Cruzeiro faz parte pode ser processado após clubes tomarem atitude

O Cruzeiro foi surpreendido nesta quarta-feira (21) com o futuro do futebol brasileiro, onde os clubes estão negociando a renovação dos contratos de televisão e grupo integrado pela Raposa por ser processado. Negociando a venda de direitos em bloco, separados em dois grupos (Libra e Liga Forte União), os clubes tinham relação pacífica, mas estremeceu.

De acordo com informações apuradas dos bastidores do futebol brasileiro, clubes da Libra estão incomodados com peças publicitárias usadas pelos clubes da LFU, onde a empresa Live Mode, responsável pelos acordos comerciais da LFU, estaria cometendo irregularidades na prospecção de mercado.

Ainda segundo informações, a Live Mode está usando símbolos dos times da Libra, mas também fotos de jogadores dessas equipes que não pertencem ao grupo. Os clubes fizeram uma notificação extrajudicial e ameaçam ir para a Justiça.

Estão presentes no grupo da LFU: Athletico-PR, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Botafogo, Brusque, Chapecoense, Ceará, Corinthians, Criciúma, CRB, Cruzeiro, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense, Vasco e Vila Nova.

Cruzeiro finalizou a preparação para enfrentar o Boca Juniors

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira (21) a preparação para enfrentar o Boca Juniors na quinta, no Mineirão, pela Sul-Americana. Mais de 55 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Em 15 jogos disputados no Mineirão na temporada, a Raposa tem 11 vitórias, dois empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 77,77%.

No jogo de ida, na La Bombonera, o Cruzeiro perdeu por 1 a 0, com gol de Cavani, que será desfalque na volta.

Comentários estão fechados.