Grupo City não pergunta quanto custa e quer levar titular do Atlético-MG

O Atlético-MG pode perder em breve um titular absoluto de sua equipe nos últimos anos. O Bahia, que tem a SAF comandada pelo poderoso Grupo City, está interessado em fechar nesta janela de transferências de janeiro a contratação do goleiro Everson, experiente atleta de 34 anos de idade. O contrato do jogador com o Galo vai até dezembro de 2025.

De acordo com as informações do portal Itatiaia, a proposta do Bahia é na faixa dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual). O clube liderado pelo técnico Rogério Ceni está interessado no goleiro do Atlético há bastante tempo e esperou pelo fim da Série A do Campeonato Brasileiro para intensificar os contatos que tiveram início há algumas semanas.

Apesar do interesse claro do Bahia, Everson tende a permanecer no Atlético. Além de estar ambientado à cidade de Belo Horizonte com a família, o goleiro viveu uma grande temporada pelo Galo, que foi ofuscada nesta reta final com dois vices importantes: perdeu a decisão da Copa do Brasil para o Flamengo e da Copa Libertadores da América para o Botafogo.

Grupo City quer titular absoluto do Atlético-MG

“Na minha mesa, no meu telefone, não chegou nenhuma proposta, vazou, lógico que a gente acaba acompanhando seu nome e fica entrando já na mídia. Primeira oportunidade que eu tenho de falar, mas pra mim não chegou nada, meu foco sempre foi, já deixei claro, isso que é de continuar no Atlético, de estender o meu tempo aqui, esse é o meu desejo”, despistou Everson após o fim da Libertadores.

Comentários estão fechados.