Grupo City não para de investir e pode contratar reforço cobiçado pelo Cruzeiro

O Cruzeiro tem se mostrado ativo no mercado da bola. Até o momento, o clube confirmou quatro reforços para a sequência da temporada: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Não custa lembrar que a equipe celeste chegou a anunciar a contratação do atacante Dudu. O Cruzeiro apresentou uma proposta oficial, que foi aceita pelo atleta e pelo Palmeiras. Porém, o jogador decidiu por conta própria mudar de ideia após firmar o compromisso, o que não pegou bem para nenhum dos times envolvidos. 

Grupo City quer tirar meia do Cruzeiro

O fato é que o Cruzeiro ainda fará novas investidas no mercado da bola. Um nome que tem sido pauta no clube é o do volante Flávio, que pertence ao Trabzonspor, da Turquia, mas estava emprestado ao Al-Taawon. O jogador já foi alvo da Raposa no início do ano e voltou a ser assunto nesta janela. 

De acordo com informações do jornalista Caio Leony, de Salvador, no momento, Cruzeiro, Bahia e Botafogo estão de olho na situação do atleta, que, diga-se, recebeu uma bela proposta do Al-Taawon.

Fluminense e Vasco também estavam de olho em Flávio, mas se assustaram com os valores. Vale dizer que o atleta teve uma boa passagem pelo Bahia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, pode-se dizer que, após a reviravolta no caso Dudu, o Cruzeiro deve ir com tudo no mercado em busca de uma grande contratação. Afinal de contas, o clube havia oferecido ao atacante um contrato por quatro anos, com salário acima da casa dos R$ 2 milhões mensais. 

Comentários estão fechados.