Grupo City contratou jogador que esperava por uma ligação de Lucas Silva, do Cruzeiro

Dono do Bahia, o Grupo City segue fazendo investimentos consideráveis para o clube na temporada. De certo modo, tem tido resultados. Basta citar que, no momento, o Tricolor está na 4ª colocação da Série A do Brasileirão, com 30 pontos conquistados. 

A tendência, aliás, é de um time ainda mais forte para a sequência da temporada. Isso porque o Bahia já confirmou a contratação do lateral-esquerdo Iago Borduchi, que estava na Alemanha, e está prestes a ter o jovem atacante uruguaio Luciano Rodríguez, conhecido como o “Novo Suárez”. 

De antemão, cumpre dizer que, para vencer a forte concorrência pelo atacante, o Bahia desembolsou cerca de R$ 68 milhões, fazendo, desta forma, a contratação mais cara de toda a sua história

Lucas Silva não ligou e jogador assinou com Grupo City

No entanto, o alto poder aquisitivo do Bahia não é exclusivo desta janela. Tanto assim que, no início do ano, o clube anunciou a contratação de Everton Ribeiro, que chegou a ser assunto no Cruzeiro

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, o volante Lucas Silva, à época da negociação, afirmou que entraria em contato com o meia para convencê-lo a vestir as cores da camisa celeste novamente. Não custa lembrar que, juntos, eles foram bicampeões do Brasileirão, nas temporadas de 2013 e 2014. 

Everton Ribeiro, porém, recebeu uma proposta irrecusável no Bahia. Além de um alto salário e do prestígio de ser camisa 10 e capitão do clube, o meio-campista, quando se aposentar, terá a chance de se tornar embaixador do Grupo City no Brasil. 

Ainda em tempo, não custa dizer que a janela internacional de transferências seguirá aberta até o dia 2 de setembro.

Comentários estão fechados.