Grêmio recebe duas péssimas notícias enquanto o Cruzeiro pula de alegria

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Brasileirão, às 18h30. Um dia antes do confronto, o clube gaúcho recebeu duas péssimas notícias que podem mudar o cenário do confronto. A Raposa, que vive grande fase, não tem nada a ver e pula de alegria.

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi não vai poder contar com zagueiro Pedro Geromel e o meia Soteldo. O defensor ainda se recupera de problema físico, enquanto o atacante venezuelano retornou da disputa da Copa América e não vai estar a disposição. Em má fase na temporada, o Tricolor Gaúcho está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18° colocação na tabela.

Sabendo do mau momento, o treinador do Grêmio confirmou que a situação é difícil, mas que a volta por cima é necessária. O treinador foi questionado em comparação a temporada de 2021, quando estava no comando da equipe, foi embora e o time terminou a competição como rebaixado. “Não quero falar de 2021. Quando eu fui embora do Grêmio, falei para o presidente que ia acontecer isso (rebaixamento)”.

Renato também cravou que o Grêmio vai se recuperar: “Porque eu estou aqui. Tenho a palavra do presidente, do vice e do executivo e tenho a confiança no meu grupo. Eu confio no meu grupo até a morte. Estou botando a minha cara para bater que o Grêmio vai sair dessa situação.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Escalações para Grêmio x Cruzeiro

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Edenílson (Gustavo Nunes); Pavon, Cristaldo e Soteldo;  Técnico: Renato Portaluppi.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris (Villalba) e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron. Técnico: Fernando Seabra

Comentários estão fechados.