Grêmio nem espera Suárez ir embora e busca centroavante antes do Cruzeiro

O Grêmio está ciente que vai perder o atacante Luis Suárez no final da temporada de 2023 e já está de olho na montagem do elenco para o técnico Renato Gaúcho em 2024. O principal nome sondado para a posição de centroavante é o de Deyverson, que está atualmente no Cuiabá e quase foi para o Cruzeiro.

Para o jornalista Pedro Ernesto Denardin, Deyverson pode ser o atacante ideal para o Grêmio. Com estilo folclórico e brincalhão, o jogador possui bons números e gols decisivos. “É maluco mesmo, mais do que meio maluco, só que ele faz gols. Joga no Cuiabá, um time fraco dentro do Brasileirão e que o isola no ataque nas suas formas defensivas de atuar. em um time bom, que joga para frente como gosta Renato Portaluppi, ele fará muitos gols”, destacou o colunista.

Na partida entre Cuiabá e Cruzeiro, pela 7° rodada do Brasileirão de 2023, o Cabuloso saiu derrotado por 1 a 0 com gol de Deyverson, que massacrou a Raposa, clube onde quase foi jogar. Ainda em 2022, quando estava em reta final de contrato pelo Palmeiras, o atacante foi oferecido ao Cruzeiro. A diretoria do clube aprovou o nome, com aval de Ronaldo, mas as conversas não avançaram como o esperado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deyverson fechou com o Cuiabá e vem sendo o artilheiro na campanha da equipe mato-grossense no Brasileirão. Ainda na Série B, o Cruzeiro não tinha condições financeiras para arcar com os salários do jogador e o negócio não andou para frente.

Para 2023 o centroavante teria grande importância, já que a grande pedra no sapato do Cruzeiro está sendo a falta de gols. Com apenas 41 gols no ano, o Cabuloso tem Rafael Elias e Gilberto na posição, onde um está machucado e o outro não marca desde maio.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, 1 de outubro, contra o América-MG, no Mineirão, às 16 horas, pela 25° rodada do Brasileirão. Com 29 pontos, a Raposa é 13° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.