Grêmio não quis nem saber e contratou o segundo maior goleiro do Brasil

O Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, não quis nem saber e acabou de contratar o segundo maior goleiro do Brasil. Após grande desempenho em 2023 no Brasileirão, quando terminou em segundo lugar tendo Luis Suárez como grande craque, o Tricolor Gaúcho fez apostar em guarda redes de peso e está com tudo para conquistar o Campeonato Gaúcho.

Com Gabriel Grando sendo dono da posição no Grêmio, Renato Gaúcho pediu a contratação de Caíque, que mede 1,98m e veio do Ypiranga, por cerca de R$ 500 mil. O jogador tem contrato com o Grêmio até o final de 2024 e vai precisar provar que merece mais tempo de vínculo com a equipe.

Na equipe desde o começo de 2023, Caíque não conseguiu ser titular, mas foi usado por Renato pelo Brasileirão na partida contra o Cuiabá e diante do Goiás. Segundo o SofaScore, ele foi classificado como o segundo melhor jogador em campo, ficando atrás apenas de Luis Suárez. O goleiro mais alto do Brasil é Carlos Miguel, com 2,01m.

Ronaldo fala de Jorge Jesus

Fazendo grande trabalho no Al-Hilal, Jorge Jesus está impressionando a todos. Com 27 vitórias seguidas, a equipe está perto de quebrar recorde histórico e recebeu elogios de Ronaldo. “Em grande forma, invejável. Parabéns, sequência incrível na temporada”, disse Ronaldo. Ronaldo está atuando no Cruzeiro desde o final de 2021, como gestor da SAF, onde é dono de 70% das ações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.