Grêmio levou chapéu histórico do Cruzeiro por contratação de nível internacional

O Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, estava interessado na contratação de grande jogador vinda da Itália, mas foi surpreendido tomando chapéu histórico do Cruzeiro ao ver que a direção celeste botou o dinheiro em cima da mesa e fechou o negócio. Sonhando com Kaio Jorge, o Tricolor Gaúcho ficou de mãos vazias.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou na última quarta-feira (5) que havia fechado acordo para comprar Kaio Jorge, que pertencia a Juventus, da Itália, mas disputou a última temporada pela Frosinone, onde disputou 22 jogos e marcou três gols, mas ainda faltavam exames clínicos para assinar o contrato. Uma semana depois, nesta terça (11), oficializou a contratação, tendo cinco anos de contrato para o atacante, prometendo sucesso na nova passagem.

“O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo verbal para a transferência, em definitivo, de Kaio Jorge, junto à Juventus-ITA e ao estafe do atleta. O atacante é esperado em Belo Horizonte ainda nesta semana. Caso todas as condições negociais sejam mantidas e o atleta seja aprovado nos exames médicos, Kaio Jorge vestirá a camisa do Cruzeiro pelas próximas cinco temporadas.”, publicou o Cruzeiro no X.

Para compra-lo, o Cruzeiro pagou 4,5 milhões de euros fixos, mais 2 milhões de euros variáveis com metas, em operação na casa dos R$ 37 milhões. Aos 22 anos, Kaio Jorge foi formado na base do Santos e é muito promissor, mas passou por problemas físicos nos últimos anos e não conseguiu render o esperado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Grêmio chegou a fazer contatos com o staff do jogador para saber da situação, mas as conversas não avançaram. A Juventus estava determinada a negociar o jovem, que está fora dos planos da equipe no futuro. Kaio Jorge já está em Belo Horizonte, chegando na manhã desta quinta-feira (6), no aeroporto de Confins.

Comentários estão fechados.