Grêmio decide agir rapidamente após Cruzeiro desistir de jogador

O Grêmio não quer ficar pra trás nas movimentação e agiu rapidamente para contratar jogador que estava no radar do Cruzeiro. De saída do Corinthians, o volante Paulinho está com negociações estagnadas para renovar o vínculo e pode ficar livre no mercado em breve. Recusando diminuição salarial, o jogador vem ouvindo propostas e pode parar em Porto Alegre.

Aos 35 anos, Paulinho está no Corinthians desde 2022 e não conseguiu ter sequência de titularidade, já que passou por lesões no joelho e precisou passar por longos períodos de recuperação. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro estava interessado no jogador, mas o alto salário foi um impeditivo.

Segundo Nicola, a repercussão ruim e as cifras da negociação afastaram o Cruzeiro de um possível negócio pelo atleta de 35 anos. Paulinho tinha vencimentos na casa de R$ 1 milhão, mas aceitou reduzir para R$ 700 mil na época da lesão. Para renova-lo, o Corinthians gostaria de uma nova redução, que não foi aceita.

Juan Dinenno não vai retornar agora

O centroavante Juan Dinenno começou a temporada em grande fase sob o comando de Nico Larcamón após ser contratado vindo do Pumas, do México, mas vem passando por problemas físicos e outra notícia recém chegada deixou a nação cruzeirense preocupada. Ainda com incômodo, Juan Dinenno é dúvida contra Universidad Católica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Juan Dinenno sofreu uma lesão na coxa esquerda, além de uma fratura nos ossos do nariz no começo de abril. Com esperança de evolução rápida, o centroavante era esperado para a última partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, mas deve ficar de fora.

Comentários estão fechados.