Grêmio banca o lobo mau e Raposa precisa ficar esperta para não perder lateral

O Cruzeiro tem ficado atento ao mercado de transferências e se prepara para ir em busca de reforços para a próxima temporada. Mas apesar de querer garantir novas contratações, a diretoria da Raposa também precisa ficar de olho para não perder atletas importantes do elenco, como é o caso do lateral-esquerdo Marlon, que pode estar na mira do Grêmio.

A situação do Grêmio é a seguinte: o lateral titular, Reinaldo, não tem presença garantida no time tricolor para 2025, o que faz com que os dirigentes estejam à procura de um novo jogador para a posição. O nome de Marlon já foi especulado no clube de Porto Alegre e há chances do negócio acontecer. O contrato do atleta com o Cruzeiro vai até dezembro de 2026.

Apesar de seguir como titular do Cruzeiro, Marlon teve uma temporada instável no clube mineiro e viu nos últimos dias a diretoria sondar outros jogadores da posição. Entre os atletas que estão na mira da Raposa, há dois laterais-esquerdos de renome internacional: Marcelo, ex-Fluminense e Real Madrid, e Wendell, que vem sendo chamado para a Seleção Brasileira e está de saída do Porto, de Portugal.

Cruzeiro pode perder lateral para o Grêmio

Caso o Cruzeiro contrate Wendell ou Marcelo, a titularidade de Marlon ficaria ameaçada. O que pode fazer com que o atleta permaneça na Toca da Raposa é se o jovem Kaiki for negociado. Tratado como uma joia, o cria da Toca volta e meia é cotado em times do exterior e tem chances de receber propostas de fora nos próximos meses, o que abriria vaga para a permanência de Marlon no elenco.

Comentários estão fechados.