Grave: Jogador do Cruzeiro acaba cortado da Seleção Brasileira hoje (01/02)

A torcida do Cruzeiro recebeu notícia importante nesta quarta-feira (01/02) que jogador do clube sofreu lesão muscular e foi cortado da Seleção Brasileira. Disputando o torneio pré-olímpico, em preparação aos Jogos Olímpicos, que vão acontecer em Paris, no meio de 2024, o lateral-esquerdo Kaike reclamou novamente de dores na coxa e vai volta à Toca da Raposa para se recuperar.

O problema físico aconteceu quando o Brasil venceu o duelo no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, por 2 a 0. No lugar o técnico Ramon Menezes escalou Rikelme. A CBF ainda não deu detalhes sobre qual jovem será convocado para o lugar deixado pelo jogador do Cabuloso.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro reclamaram dos problemas físicos que os jogadores do clube vem passando quando estão cedidos. Em comentário forte, torcedor afirmou que o Cabuloso só deveria libera-los em Data Fifa, quando são obrigados.

“Cruzeiro tem que liberar só em data FIFA. Pré olímpico é uma merda. Em data FIFA, a depender da quantidade de dias afastado por lesões, o clube detentor dos direitos federativos recebe uma grana da FIFA”, afirmou um cruzeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o corte do jogador, que vai passar por mais exames para definir o tempo de recuperação. Com clássico neste sábado (3), o Cabuloso tem Marlon para a posição de lateral-esquerdo, que deve ser titular.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Na última rodada o Cabuloso empatou com o Athletic e quer somar novamente três pontos.

Comentários estão fechados.