O Cruzeiro conseguiu um grande resultado dentro das quatro linhas. Na última sexta (9), a raposa venceu com facilidade a Patrocinense por 3 a 0, e garantiu a liderança do Grupo A, do Campeonato Mineiro, ao fim de mais uma rodada. Mas se no campo o momento é de paz, fora dele as coisas não estão nada fáceis.
Pela segunda vez em menos de 24 horas, o perfil oficial do Cruzeiro no Instagram foi alvo de hackers. Neste sábado (10), durante a tarde, a conta foi invadida e brevemente controlada por um usuário suspeito por cerca de cinco minutos, antes de o clube deletar a postagem comprometida.
Na publicação, foi compartilhada uma imagem de Kid Bengala, um ator brasileiro de filmes adultos. Na noite de sexta-feira (9), o Cruzeiro foi alvo de uma invasão por parte de um “hacker famoso”. Os perfis do Sport e da atriz Marina Ruy Barbosa também foram comprometidos pelo mesmo suspeito.
As postagens também foram removidas poucos minutos após serem publicadas. Os administradores dos perfis agiram rapidamente para apagar as mensagens. No caso do perfil do Cruzeiro, uma imagem com o mascote da Galoucura, a principal torcida organizada do arquirrival Atlético, foi publicada. O clube mineiro afirmou que está ciente do ocorrido e está tomando as medidas necessárias.
Cruzeiro já tem data confirmada para estrear na Copa do Brasil
Na noite desta sexta (9), os times que participam da primeira fase da Copa do Brasil foram informados sobre as datas de suas estreias no torneio. Após a realização do sorteio dos confrontos em 30 de janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) finalmente divulgou os detalhes das partidas.
A definição de cada time classificado será por meio de um único jogo, com o time em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) atuando como mandante. Em caso de empate, a equipe visitante seguirá para a segunda fase da competição.
O Cruzeiro será um dos representantes de Minas na competição desde a primeira fase. América, Villa Nova, Athletic e Tombense serão os outros representantes do estado no mais importante mata-mata do nosso futebol.
Embora tenha fornecido os horários dos confrontos, a CBF ainda não determinou os locais das partidas que envolvem Cruzeiro e Tombense. No caso do Cruzeiro, o Sousa, da Paraíba, recebeu uma proposta para transferir a partida para outra cidade, pois seu estádio, conhecido como Bombonera do Sertão, tem capacidade para apenas 10 mil torcedores. A partida está confirmada para acontecer no dia 21/02, às 19h15 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.