No início deste ano, o Cruzeiro esteve muito perto de fechar a contratação do zagueiro argentino Valentín Gómez, de 21 anos, do Vélez Sarsfield, da Argentina. Quando a negociação já estava praticamente finalizada, o clube de Buenos Aires voltou atrás da decisão e não vendeu o atleta para a Raposa. Na sequência, ele foi negociado com investidores da Udinese, da Itália.
Só que a transferência para o clube italiano também não deu certo, sendo que Valentín Gómez chegou a treinar em uma praça pública para manter a forma física. Desde que retornou ao Vélez Sarsfield, o zagueiro tem feito uma série de revelações sobre a diretoria argentina, criticando ainda sobre a época em que estava na mira do rival River Plate, no ano passado.
“Inventaram uma lesão para mim, mas não sei o porquê e não sei com quais meios. Disseram que tive uma lesão no menisco, quando não foi o caso. Obviamente isso me afetou, porque era algo que eu também queria na época (ir para o River)”, declarou Valentín Gómez em entrevista ao ‘Tyc Sports’.
Ex-alvo do Cruzeiro faz revelação surpreendente sobre o Vélez
Em outras entrevistas recentes, Valentín Gómez já tinha feito duras críticas à atual gestão do clube pelo qual foi revelado. Segundo o zagueiro, a estrutura do Vélez Sarsfield deixa muito a desejar e os membros da diretoria não estão conseguindo manter a grandeza da equipe de Buenos Aires.
“Gostaria que o Vélez tivesse divulgado um comunicado dizendo ‘o jogador não tem nada’, algo que demonstrei, porque tenho disputado todos os jogos sem risco de lesão. Sinto que eles não cuidaram totalmente de mim”, desabafou o atleta, que anda em ‘pé de guerra’ com os dirigentes do Vélez.
Comentários estão fechados.