Grande sonho do Cruzeiro, Arrascaeta finalmente resolveu ouvir seu coração
O meia uruguaio Arrascaeta garante que está muito feliz no Flamengo e revelou recentemente que gostaria de assinar um contrato vitalício com o clube carioca, lembrando que o vínculo atual se encerra em dezembro de 2026. Mas apesar do interesse do craque em permanecer no Rio de Janeiro, o Cruzeiro ainda sonha em repatriar o camisa 10 da Gávea.
De acordo com informações do jornalista Yann Benicio, o principal entusiasta do retorno de Arrascaeta à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, é o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. O gestor, inclusive, já foi questionado diversas vezes sobre a possibilidade de contratar o astro da Seleção do Uruguai, sempre se mostrando a favor de uma negociação.
“O empresário Daniel Fonseca recebeu uma consulta de Pedrinho, dono do Cruzeiro, que disse que deseja repatriar o meio-campista Arrascaeta e que estaria disposto a fazer uma proposta”, publicou o jornalista em suas redes sociais na última quarta-feira (19). Até o momento, não há qualquer negociação em andamento para que o uruguaio troque o Flamengo pelo Cabuloso.
Dono do Cruzeiro ainda sonha com retorno de Arrascaeta
Em janeiro deste ano, quando ainda estava no mercado em busca de contratações para a temporada, Pedrinho respondeu à imprensa sobre o desejo de contar com Arrascaeta: “Ainda não (sobre existe conversas com o Flamengo), mas se eles quiserem vender, é um cara que interessa qualquer time do Brasil. Nós trouxemos lá do Uruguai, ninguém conhecia. É um jogador que dispensa comentários”, afirmou o dirigente.
Comentários estão fechados.