Grande sonho de Ronaldo Fenômeno com o Cruzeiro não pode ser realizado após assinatura de contrato

Cerca de sete meses após ter deixado o comando da SAF para dar lugar a Pedro Lourenço, Ronaldo Fenômeno segue foi relembrado nos últimos dias após o Cruzeiro anunciar uma nova parceria, o que deu fim de vez ao antigo sonho do ex-jogador e seus planos para o futuro da Raposa. Ainda durante sua gestão, tinha deixado muito clara a sua vontade de levar a Nike para ser a fornecedora de material esportivo do clube, que tinha contrato com a rival Adidas.

Essas especulações se encerraram de vez quando na última sexta-feira (1) o Cruzeiro anunciou a renovação contratual com a Adidas, que já havia retornado no ano de 2020, e agora foi estendida até o final de 2030, e dessa vez se tornando o maior contrato já feito na história do Cabuloso.

Atual dono da SAF, Pedrinho BH foi a público para informar sobre a renovação da parceria com a marca, e se mostrou extremamente satisfeito, além de mostrar grande confiança com os próximos passos que serão dados nos próximos anos dentro do clube.

“Para nós, é motivo de muita alegria o anúncio da extensão da nossa parceria com a adidas. Todas as negociações aconteceram de maneira muito positiva, afinal, as duas partes tinham a mesma intenção de continuar com essa união. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do novo contrato e, por isso, ressaltamos a confiança da adidas no projeto que temos para o clube. Tenho certeza que teremos ainda mais sucesso juntos”, disse.

Olivier Gianina, diretor geral da Adidas, também não ficou para trás e deu suas palavras. “É motivo de muito orgulho para a adidas a renovação do nosso vínculo junto ao Cruzeiro, ultrapassando a expressiva marca de uma década de parceria. Valorizamos relações sólidas, de longo prazo, e estamos certos de que seguiremos construindo em conjunto o brilhante futuro do Cruzeiro ao lado das três listras”, contou.

Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

Embora tenha foco total na conquista da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro terá que dar a vida nos jogos do Campeonato Brasileiro nem que seja como uma forma de testar a equipe e evoluir o suficiente até o dia da grande final em 23 de novembro. Na próxima quarta-feira (6), a Raposa recebe o Flamengo, no Maracanã, e poderá seguir na cola do G-6 caso conquiste os três pontos.

Comentários estão fechados.