Grande rival do Cruzeiro está fechando contrato superior a R$ 60 milhões
Maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG se prepara para trocar de patrocinador máster de olho na próxima temporada. A diretoria do Galo não chegou a um acordo para renovar o contrato com a casa de apostas esportivas Betano e o vínculo será encerrado no final do mês. Agora, há negociações em andamento para fechar com uma outra empresa de bet num valor que passa dos R$ 60 milhões por ano.
Por enquanto, a alta cúpula do Galo ainda não comentou oficialmente sobre qual será o novo patrocinador máster. No entanto, de acordo com informações da Rádio Itatiaia, a bet será exclusiva para o Atlético no futebol brasileiro, já que não patrocina outras equipes do país. A expectativa é de que o anúncio seja feito durante a pré-temporada.
Se tudo assim conforme o planejado, o Atlético já vai estar usando o novo uniforme com o patrocinador nos amistosos da FC Series, nos Estados Unidos, no mês de janeiro. Neste torneio de pré-temporada, o clube alvinegro de Minas Gerais vai disputar a taça contra o rival Cruzeiro, além do São Paulo e dos donos da casa, o Orlando City.
Rival do Cruzeiro perto de patrocínio de R$ 60 milhões
Atualmente, o Atlético tem o 12º maior patrocínio do futebol brasileiro pelo acordo com a Betano, ficando atrás do Cruzeiro em relação à Betfair. Com esse possível novo patrocinador, o Galo subiria algumas posições no ranking caso esses valores mencionados acima sejam confirmados. A parceria com a Betano teve início em janeiro de 2021 e chegará ao fim nas próximas semanas.
Comentários estão fechados.