Grande notícia: Cruzeiro pode conquistar título antes do Campeonato Mineiro acabar

O Cruzeiro fará a sua estreia no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (24), fora de casa, contra o Villa Nova. A partida acontecerá no estádio Castor Cifuentes, às 19h. Ao certo, há uma grande expectativa para saber qual escalação Larcamón mandará a campo. 

Neste ano, a final do Campeonato Mineiro está prevista para acontecer no dia 6 de abril. No entanto, muito antes disso, o Cruzeiro tem a chance de conquistar um título expressivo para o clube. 

Cruzeiro pode ser campeão ainda nesta semana

O Cruzeiro entrará em campo na tarde desta quinta-feira (25), às 15h30, para a grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão será contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A Globo e o SporTV transmitem ao vivo o duelo. A disputa do título acontece no aniversário da cidade de São Paulo, que completa 470 anos em 2024. 

Maior campeão da história da Copinha, o Corinthians busca o seu 11º título do torneio. Vale lembrar que o último troféu conquistado pelo clube paulista foi em 2017. Para chegar à final, o alvinegro eliminou Guarani, Atlético-GO, CRB, América-MG e Novorizontino. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro, por sua vez, busca o bicampeonato da Copinha. O único título da Raposa até aqui foi em 2007. Nesta edição, a equipe celeste eliminou o Madureira, Portuguesa, Santos, Coritiba e Flamengo

Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro não poderá contar com o atacante Fernando na final da Copa São Paulo de 2024. O artilheiro celeste foi advertido com um cartão amarelo na semifinal contra o Flamengo e está suspenso. 

Comentários estão fechados.