Grande contratação do Cruzeiro mostra humildade e pede para cancelar recepção no aeroporto

A torcida do Cruzeiro aguarda ansiosamente pela chegada de novos reforços na Toca da Raposa. Vale a lembrança de que a próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho, e que a expectativa é pela contratação de pelo menos seis jogadores para disputarem pela titularidade no time. 

Desta forma, pode-se dizer que o Cruzeiro certamente fará contratações de “ir buscar no aeroporto”. No entanto, uma delas se antecipou e já pediu para não ter essa recepção calorosa em Belo Horizonte. 

Reforço do Cruzeiro não quer festa no aeroporto

A saber, trata-se do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians que acertou sua saída do clube. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o defensor tem a ideia de chegar em Belo Horizonte de uma forma discreta e ir direto à Toca da Raposa. 

Não custa lembrar que o goleiro vive um momento conturbado na carreira. Antes de sair do Corinthians, Cássio havia perdido a condição de titular. Desta forma, a ideia do arqueiro é mostrar serviço na Toca da Raposa para assumir a posição que atualmente pertence a Anderson. Segundo Venâncio, a chegada do jogador deve acontecer a partir desta terça-feira (21).

Ainda em tempo, cumpre destacar que, em sua coletiva de despedida, Cássio elencou os motivos que o fizeram deixar o Corinthians. De acordo com o goleiro, houve um entendimento de que seu ciclo no time chegou ao fim, mas isso não estaria condicionado à reserva. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que foi uma série de situações. Em certo momento, você entende que seu ciclo acabou e estou tranquilo quanto a isso. No começo do ano, tive a possibilidade de sair e entendi que naquele momento não era a hora. Acho que nesse momento é hora de ter um novo desafio na minha carreira”, disse. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria trabalha com a ideia de trazer pelo menos seis reforços na próxima janela de transferências. Além do goleiro, o clube está em busca de um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e, de quebra, mais um centroavante.

Comentários estão fechados.